CNC Notícias 218

Realidade compartilhada

Como, de uma forma leve, real e moderna, mostrar o impacto das ações do Sesc e do Senac na vida das pessoas? Deixando-as contar suas experiências por si próprias. Nada mais efetivo do que a verdade, a espontaneidade e a vontade de fazer acontecer, de promover a mudança.

Com esse foco, a CNC, junto às federações do comércio e aos departamentos nacionais e às unidades regionais do Sesc e do Senac, desenvolveu a campanha #EuSouSescSenac. A mobilização virtual alcançou mais de 2,5 milhões de pessoas nas redes sociais – entre Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn –, e teve mais de 294 mil reações dos usuários, entre curtidas, comentários e compartilhamentos. Saiba na matéria de capa desta edição da CNC Notícias os detalhes da iniciativa e conheça as histórias emocionantes de transformação.

A vontade de fazer acontecer também moveu o presidente da CNC, José Roberto Tadros, bem como sua Diretoria, em diversas ações institucionais. Seja em reuniões e recepções com autoridades, seja na mentoria do protocolo de intenções assinado entre o governo do Distrito Federal, o Sesc e o Senac-DF para oferta de qualificação profissional, seja patrocinando a criação do Conselho Superior e da Câmara de Resolução de Conflitos Trabalhistas (CRCTrab) da entidade, os líderes empresariais expandem frentes, conceitos e estratégias para defesa dos empresários e da sociedade como um todo.

Os detalhes de tudo isso você encontra na edição que tem em mãos da CNC Notícias. E, claro, também as iniciativas na área de turismo e as ações das federações e das unidades do Sesc e do Senac por todo o Brasil.

Boa leitura!

Sobre o Autor

CNC Notícias 218

Realidade compartilhada

Como, de uma forma leve, real e moderna, mostrar o impacto das ações do Sesc e do Senac na vida das pessoas? Deixando-as contar suas experiências por si próprias. Nada mais efetivo do que a verdade, a espontaneidade e a vontade de fazer acontecer, de promover a mudança.

Com esse foco, a CNC, junto às federações do comércio e aos departamentos nacionais e às unidades regionais do Sesc e do Senac, desenvolveu a campanha #EuSouSescSenac. A mobilização virtual alcançou mais de 2,5 milhões de pessoas nas redes sociais – entre Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn –, e teve mais de 294 mil reações dos usuários, entre curtidas, comentários e compartilhamentos. Saiba na matéria de capa desta edição da CNC Notícias os detalhes da iniciativa e conheça as histórias emocionantes de transformação.

A vontade de fazer acontecer também moveu o presidente da CNC, José Roberto Tadros, bem como sua Diretoria, em diversas ações institucionais. Seja em reuniões e recepções com autoridades, seja na mentoria do protocolo de intenções assinado entre o governo do Distrito Federal, o Sesc e o Senac-DF para oferta de qualificação profissional, seja patrocinando a criação do Conselho Superior e da Câmara de Resolução de Conflitos Trabalhistas (CRCTrab) da entidade, os líderes empresariais expandem frentes, conceitos e estratégias para defesa dos empresários e da sociedade como um todo.

Os detalhes de tudo isso você encontra na edição que tem em mãos da CNC Notícias. E, claro, também as iniciativas na área de turismo e as ações das federações e das unidades do Sesc e do Senac por todo o Brasil.

Boa leitura!

Comments

0

Os comentários serão moderados, portanto evite o uso de palavras chulas, termos ofensivos ou comunicação vulgar. Se tiver alguma dúvida sobre o tema abordado aqui, use a nossa Área de Atendimento. Talvez a resposta já esteja lá.

Post new comment

The content of this field is kept private and will not be shown publicly.