17 April, 2019

Senador Eduardo Braga recebe presidente da CNC

Eduardo Braga e José Roberto Tadros

Crédito: Divulgação

Eduardo Braga e José Roberto Tadros

O presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), José Roberto Tadros, foi recebido pelo senador Eduardo Braga (MDB-AM), no Senado Federal, em 17 de abril. No encontro, o presidente da CNC destacou a importância estratégica do Sistema S para o País e afirmou que a entidade está aberta a dialogar com o governo federal. Segundo o presidente Tadros, a Confederação saiu do encontro com o compromisso de desenvolver uma agenda positiva com os presidentes de federações do comércio, para debater o atual cenário político e econômico.

“O senador Eduardo Braga, também por ser comerciante, sabe do papel relevante que a CNC e demais entidades do Sistema S desempenham há tantos anos para o desenvolvimento econômico e social do País. Nós estamos trabalhando para que os parlamentares conheçam com mais profundidade a realidade do Sistema”, disse Tadros.

 

Comments

0

Os comentários serão moderados, portanto evite o uso de palavras chulas, termos ofensivos ou comunicação vulgar. Se tiver alguma dúvida sobre o tema abordado aqui, use a nossa Área de Atendimento. Talvez a resposta já esteja lá.

Post new comment

The content of this field is kept private and will not be shown publicly.