19 March, 2019

Milton Tavares é eleito e empossado 3º vice-presidente da Fecomércio-PE

Milton Tavares de Melo Júnior e o presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac/PE

Crédito: Fecomércio-PE

Milton Tavares de Melo Júnior e o presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac/PE, Bernardo Peixoto

O diretor da Fecomércio-PE para Assuntos do Setor Público, Milton Tavares de Melo Júnior, foi eleito para o cargo vago de 3º vice-presidente da Federação, durante reunião de diretoria da entidade, no Salão de Eventos do Senac (Piso 3). Com a ascensão do 3º vice-presidente, Jorge Alexandre, para 2º vice-presidente e do 2º vice-presidente, Frederico Penna Leal, para 1º vice-presidente, a vaga ficou em aberto. Milton foi eleito concorrendo com o vice-presidente para o Comércio de Agentes Autônomos, Archimedes Cavalcanti Júnior, para o mandato complementar de 18/03/2019 a 17/06/2022. 

O presidente da Comissão de Direito Sindical da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), advogado Gustavo Henrique Amorim Gomes, presidiu o processo eleitoral, que teve início com um minuto de silêncio pela morte do ex-presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Garanhuns e ex-diretor secretário da Fecomércio-PE, o empresário e maçom João de Barros e Silva, grande amigo e parceiro do Sistema Fecomércio/Senac/Sesc-PE, e da mãe do vice-presidente do Sindnorte, Evandro Alves de Lima, Rita Alves de Lima. 

“Gostaria de agradecer à diretoria pela confiança e ao companheirismo de todos que estão aqui presentes. Minha missão é ajudar o presidente e os vice-presidentes, além da diretoria. Assumo a 3ª vice-presidência para defender as causas de todos vocês. Nossa proposta é fazer com que a Federação fique cada vez mais unida e forte”, discursou Milton, que foi empossado logo após a votação. Milton Tavares de Melo Júnior é advogado da área de Direito Sindical e Empresarial e é presidente do Sindicato das Empresas do Comércio e Serviços do Eixo Norte (Sindnorte). Atua também como empresário da área de distribuição e engenharia.

Comments

0

Os comentários serão moderados, portanto evite o uso de palavras chulas, termos ofensivos ou comunicação vulgar. Se tiver alguma dúvida sobre o tema abordado aqui, use a nossa Área de Atendimento. Talvez a resposta já esteja lá.

Post new comment

The content of this field is kept private and will not be shown publicly.