5 December, 2018

Presidente da CNC visita Federações de Pernambuco, Ceará e Maranhão

José Roberto Tadros realizou suas primeiras visitas a entidades do Sistema Comér

Crédito: Divulgação

José Roberto Tadros realizou suas primeiras visitas a entidades do Sistema Comércio na condição de presidente da CNC

José Roberto Tadros realizou suas primeiras visitas a entidades do Sistema Comércio na condição de presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).

Em 4 de dezembro, uma comitiva da CNC visitou o Estado de Pernambuco. Além de Tadros, estiveram presentes o 1° vice-presidente, Valdeci Cavalcante, e o vice-presidente Administrativo, Luiz Gastão Bittencourt. Eles participaram de um almoço de boas-vindas com o presidente em exercício do Sistema Fecomércio-PE, Bernardo Peixoto, e a Diretoria da Federação pernambucana.

"Quero destacar que a Diretoria eleita da CNC está imprimindo uma nova dinâmica à gestão das entidades do Sistema Comércio, trazendo mais para o centro das atenções o Norte e o Nordeste do Brasil. O nosso 1º vice-presidente é do Piauí; o vice-presidente Administrativo, do Ceará; e eu sou do Amazonas. Somos muito criativos em momentos de crise, e agora não vai ser diferente. Pernambuco é um estado muito importante para nós por ter sido sempre tão visionário desde que Josias Albuquerque assumiu a Presidência das entidades. Acompanhei o trabalho de Josias desde o início, e é por confiar nele que estamos aqui para garantir todo o apoio à nova gestão dele à frente da Federação", disse José Roberto Tadros.

Bernardo Peixoto falou sobre a importância da vinda da nova Diretoria da CNC, “o que concede um prestígio ao nosso estado, já que somos a primeira Federação do Comércio a recebê-los em comitiva”, afirmou. O presidente em exercício agradeceu o apoio da Confederação a Pernambuco. “Ficamos muito felizes em recebê-los aqui, é uma honra para a Fecomércio-PE e mostra o prestígio do nosso presidente Josias Albuquerque”, enfatizou Peixoto.

Encontro com o governador do Ceará

Já em 3 de dezembro, o presidente José Roberto Tadros, o vice-presidente Administrativo, Luiz Gastão Bittencourt, e o presidente da Fecomércio-CE, Mauricio Filizola, estiveram reunidos com o governador do Ceará, Camilo Santana, e com o presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Salmito Filho, no Palácio da Abolição. Reeleito para um novo mandato, Camilo Santana estabeleceu como prioridade o incremento da parceria com o Sistema CNC e a Fecomércio-CE nas áreas da educação, qualificação profissional e turismo.

Maurício Filizola, Luiz Gastão Bittencourt, o governador Camilo Santana, José Roberto Tadros e Salmito Filho

Inauguração em São Luiz (MA)

José Roberto Tadros esteve também presente na inauguração do Centro Comercial Fecomércio, em São Luiz, capital do Maranhão. A solenidade ocorreu em 30 de novembro e foi conduzida pelo presidente da Fecomércio-MA, José Arteiro da Silva. “O Centro Comercial Fecomércio tem o objetivo de aliar as vantagens da excelente estrutura e a boa localização às facilidades para aluguel das salas comerciais ou lojas que possuem preços diferenciados para os empresários do comércio local. Acreditamos nesse modelo de negócio que vem se tornando cada vez mais atrativo na capital, já que, segundo as pesquisas realizadas pela Fecomércio-MA, os consumidores têm procurado com mais frequência pelos centros comerciais, devido à praticidade, facilidade e comodidade que oferecem”, destacou Arteiro.

Na oportunidade, foi entregue uma homenagem ao presidente da Confederação em nome do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac no Maranhão, em reconhecimento à recente eleição do empresário amazonense à Presidência da entidade, que representa o empresariado do comércio de bens, serviços e turismo brasileiro.

“Eu tenho um leal e tradicional amigo que se chama José Arteiro da Silva, um empreendedor nato que presenteia a todos com esse centro comercial, que tem como base e princípio a força criadora deste grande maranhense”, destacou Tadros.

José Roberto Tadros em inauguração do Centro Comercial Fecomércio, no Maranhão

Comments

0

Os comentários serão moderados, portanto evite o uso de palavras chulas, termos ofensivos ou comunicação vulgar. Se tiver alguma dúvida sobre o tema abordado aqui, use a nossa Área de Atendimento. Talvez a resposta já esteja lá.

Post new comment

The content of this field is kept private and will not be shown publicly.